Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

PF apura relação de foragidos da penitenciária de Mossoró e facção criminosa Comando Vermelho

A penitenciária contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte

A Polícia Federal (PF) foi acionada para atuar em conjunto com a Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen) na investigação sobre a relação entre 2 foragidos da Penitenciária Federal de Mossoró (RN) e a facção criminosa Comando Vermelho. A PF cedeu o avião para que agentes penitenciários e policiais façam buscas contra Rogério da Silva Mendonça, conhecido como Tatu, e Denilson Cabral Nascimento, o Deisinho.

As informações foram apuradas e publicadas pelo Poder360.

Nesta quarta-feira (14), o senador Sergio Moro, através de suas redes sociais, pontuou que “desde 2006, quando foi inaugurada a primeira unidade, em Catanduvas/PR, nunca tinha havido uma fuga de presídio federal”. Moro também cobrou esclarecimentos do governo federal, responsável pela administração do presídio.

A penitenciária contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Os presídios sob administração federal estão localizados em Catanduvas (PR), Campo Grande (MS), Porto Velho (RO), Brasília (DF) e Mossoró (RN). Além do monitoramento de vídeo, as unidades comportam sistemas de segurança avançados como, por exemplo, captação de som ambiente.

Luís Batistela·15 de Fevereiro de 2024 às 09:54·

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET