Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

PF apreende 55 kg de cocaína em navio no Porto do Pecém, na Grande Fortaleza

Droga estava escondida na caixa mar da embarcação.

A Polícia Federal apreendeu 55 quilos de cocaína que estavam escondidos em um navio cargueiro atracado no Porto do Pecém, em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde deste domingo (29).

A droga estava divida em tabletes, armazenados em duas bolsas, que foram localizadas pela tripulação durante uma fiscalização de rotina na caixa mar, abertura feita no casco da embarcação abaixo da linha de flutuação.

55 kg de cocaína são apreendidos em navio atracado no Porto do Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

55 kg de cocaína são apreendidos em navio atracado no Porto do Pecém, na Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Conforme a PF, o navio onde a droga estava veio do Rio de Janeiro, passou por São Paulo, atracou em Fortaleza e tinha como destino Las Palmas, na Espanha.

Após a apreensão, o entorpecente foi encaminhado para a Superintendência Regional da Polícia Federal. Não houve prisão.

A polícia segue com as investigações para identificar os envolvidos, que podem responder por tráfico internacional de drogas, crime com penas de até 25 anos de reclusão.

g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET