Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Pedreiro tem 80% do corpo queimado após sofrer descarga elétrica

Depois do primeiro atendimento, o homem recebeu medicamentos analgésicos devido às dores.

Um pedreiro teve 80% queimado após sofrer uma descarga elétrica durante uma obra nesta sexta-feira (13) no bairro Aerolândia, em Fortaleza(Veja no vídeo acima)

O acidente aconteceu por volta das 8h e foi captado por câmeras de segurança. A vítima, conhecida na região como Kennedy, estava usando andaimes para realizar o serviço na fachada da casa, que tem dois pisos.

Pelas imagens, é possível notar que, em dado momento, Kennedy se abaixa e, quando levanta, ocorre uma explosão de grande porte na fiação. Até mesmo parte dos fios de energia elétrica da rua caem no meio da pista.

Após o acidente, o pedreiro recebeu atendimento médico do Samu, que constatou que ele ficou com cerca de 80% queimado, com queimaduras de primeiro e segundo grau. Kennedy esteve consciente durante todo o tempo.

A vítima, conhecida como Kennedy, costuma trabalhar como pedreiro autônomo no bairro Aerolândia, em Fortaleza — Foto: Reprodução

A vítima, conhecida como Kennedy, costuma trabalhar como pedreiro autônomo no bairro Aerolândia, em Fortaleza — Foto: Reprodução

Na sequência, ele foi encaminhado para o hospital Instituto Dr. José Frota, onde está internado.

Com a explosão, parte da rua ficou sem energia elétrica no início da manhã, no entanto, o fornecimento já foi restabelecido.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET