Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Pastor grava vídeo na estrada momentos antes de morrer em acidente no Ceará

A polícia afirmou que o pastor trafegava pela rodovia CE-187 quando foi atingido por um motociclista que seguia em direção contrária.

Um pastor evangélico morreu, na noite desta quinta-feira (21), após bater de frente com uma moto, na localidade Sítio Bom Jesus, Tianguá, a 250 km de Fortaleza. O pastor Sérgio Xaves Souza, 52 anos, chegou a gravar um vídeo enquanto seguia para Viçosa do Ceará, município vizinho. Ele estava acompanhado da esposa, que não sofreu ferimentos.

“Estamos com destino agora para Viçosa do Ceará, e teremos uma noite abençoada. Noite de vitória para nossas vidas”, disse o pastor, em postagem horas do acidente fatal.

Segundo a polícia, o pastor trafegava pela rodovia CE-187 quando foi atingido por um motociclista que seguia em direção contrária. Testemunhas afirmaram que o condutor da moto tentou realizar uma ultrapassagem indevida e atingiu o automóvel. O motociclista também faleceu no acidente.

LEIA MAIS:

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para o local do acidente para o socorro das vítimas, porém, as mesmas já se encontravam em óbito. Os corpos foram encaminhados para Sobral.

Pastor estava junto com a esposa que não sofreu nenhum ferimento. — Foto: Reprodução

Pastor estava junto com a esposa que não sofreu nenhum ferimento. — Foto: Reprodução

CEARÁ Cearág1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET