Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Passagem gratuita começa a ser implantada em cidades da Grande Fortaleza ‘até o fim do ano’, diz Elmano

Sistema de passagem gratuita deve ser implementado em ‘alguma cidade’ ou ‘algum anel viário’ e depois expandido para toda a região, afirmou o governador.

As passagens dos ônibus intermunicipais que circulam na Região Metropolitana de Fortaleza serão gratuitas “até o fim” de 2023, segundo afirmou nesta terça-feira (25) o governador do Ceará, Elmano de Freitas, em entrevista à TV Verdes Mares. (Assista no vídeo acima)

“O nosso Vai e Vem Livre na Região Metropolitana de Fortaleza, nós queremos até o fim do ano iniciar ou em algum anel viário, ou em algum município. Nós temos negociações com o Sindiônibus e com o transporte complementar”, afirmou o governador.

Governador do Ceará, Elmano de Freitas, afirma que ônibus da Grande Fortaleza terão passagem gratuita até o fim de 2023 — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Governador do Ceará, Elmano de Freitas, afirma que ônibus da Grande Fortaleza terão passagem gratuita até o fim de 2023 — Foto: Fabiane de Paula/SVM

Ainda conforme Elmano, o transporte complementar, formado por vans, terá também a opção de pagamento por máquina de cartão, para haver integração entre as modalidades de transporte público.

O Governo do Estado, ainda conforme Elmano, estuda possíveis impactos no transporte da região com a implementação da gratuidade, que deve ter maior demanda com as passagens grátis.

“Estamos fazendo os estudos, estamos fazendo a adequação do tamanho da frota, porque teremos aumento da demanda com certeza, mas até o fim do ano nós teremos o Vai e Vem de graça”, complementou.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET