Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Pai, mãe e filho morrem atropelados por caminhão no Ceará

Vítimas estavam na moto e ficaram presas sob caminhão em acidente na cidade Baturité, no interior do estado.

Um casal e o filho pequeno morreram depois que a motocicleta em que eles estavam foi atropelada por um caminhão na Rua Senador João Cordeiro, no Centro da cidade de Baturité, no interior do Ceará, na manhã desta quarta-feira (10). Um vídeo obtido com exclusividade pela TV Verdes Mares mostra o momento do acidente. (Veja o vídeo acima)

Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito, o caminhão estava descendo uma ladeira quando o condutor perdeu o controle, atropelou a moto e só parou ao bater em um poste. Com o impacto, as três vítimas, entre elas a criança, ficaram presas embaixo do veículo.

As vítimas foram identificadas como Tales Rian Filipe Costa, de 4 anos; Cristiane Filipe da Silva, de 31 anos, e Francisco Antônio da Costa Silva, de 36 anos. Mãe e filho morreram no local. O pai chegou a ser retirado das ferragens com vida, mas morreu quando estava a caminho da UPA.

Pai, mãe e filho morreram atropelados após serem atingidos por caminhão desgovernado em Baturité — Foto: Reprodução

Pai, mãe e filho morreram atropelados após serem atingidos por caminhão desgovernado em Baturité — Foto: Reprodução

Para tentar resgatar a família, foi realizada uma operação com equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Samu e funcionários municipais. Também foi utilizado um trator para ajudar na retirada do caminhão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o resgate foi dificultado pela posição dos veículos após o acidente, assim como o terreno acidentado da via. “Como é uma ladeira, e o caminhão tinha uma carga dentro do baú, o risco dele tombar para a lateral e causar outro tipo de acidente era muito grande”, afirmou o tenente Régis Leite.

Família ficou em presa embaixo de caminhão após ser atropelada pelo veículo. — Foto: Arquivo pessoal

Família ficou em presa embaixo de caminhão após ser atropelada pelo veículo. — Foto: Arquivo pessoal

O prefeito de Baturité, Herberlh Mota, decretou luto oficial de três dias no município e lamentou a tragédia que vitimou a família.

“Todas as equipes de saúde, segurança e trânsito foram mobilizadas imediatamente. […] Que Deus conforte a todos nesse momento de despedida”, diz um trecho da publicação do prefeito nas redes sociais.

Em live nas redes sociais, o governador Elmano de Freitas, natural de Baturité, também lamentou o ocorrido.

“Queria me solidarizar com uma família da minha terra, Baturité. Agora pela manhã nós tivemos um acidente trágico com um pai e uma mãe com seu filhinho… Um caminhão desgovernado acabou atropelando essas pessoas e tirando a vida de um casal de jovens. Minha solidariedade a todo povo de Baturité, mas especialmente à família”, disse..

Caminhão atropela e mata família em moto na cidade de Baturité, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Caminhão atropela e mata família em moto na cidade de Baturité, no interior do Ceará. — Foto: Arquivo pessoal.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET