Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef é anunciado, no Ceará; saiba quando

O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas (PT) na tarde desta segunda-feira. Têm direito ao rateio professores que trabalharam na rede pública estadual entre 1998 e 2006.

Têm direito ao rateio professores que trabalharam na rede pública estadual entre 1998 e 2006.  — Foto: TV Globo/Reprodução

Têm direito ao rateio professores que trabalharam na rede pública estadual entre 1998 e 2006. — Foto: TV Globo/Reprodução

O pagamento da segunda parcela dos precatórios do Fundef no Ceará está marcado para 1º de agosto. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira pelo governador Elmano de Freitas (PT). Os professores que trabalharam na rede pública estadual entre 1º de agosto de 1998 e 31 de dezembro 2006 têm direito ao rateio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério.

São R$ 583 milhões destinados para um total de 50.248 beneficiários. A primeira parcela foi paga aos professores vinculados à rede estadual no dia 1º de fevereiro de 2023. Foram destinados R$ 745 milhões. Os profissionais sem vínculo recebem por meio de lotes de pagamento avulso, conforme lista publicada às sextas-feiras pela Secretaria da Educação do Ceará (Seduc).

Na última quinta-feira (13), a Seduc divulgou a lista final de beneficiários da segunda parcela, assim como a consulta aos valores individuais, por meio do Sistema Precatórios.

“Estamos muito felizes em poder dar uma excelente notícia para nossos educadores. Nós queremos agradecer a cada professor e professora os resultados que temos tido na educação do Ceará. Isso só é possível graças ao esforço diário desses profissionais. Com esse gesto, queremos reconhecer todo o trabalho realizado por vocês nas vidas do povo cearense”, disse Elmano.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET