Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Olimpia elimina Inter nos pênaltis e pega o Flamengo nas quartas da Libertadores

Colorado finaliza 19 vezes em direção à meta paraguaia, perde pênalti no tempo normal e cai no erro de Thiago Galhardo.

Resumão

O sonho do tri da Libertadores do Inter se exauriu nas oitavas de final em 2021. Em um duelo que parecia improvável terminar sem gols, o Colorado abusou da falta de pontaria, empatou novamente em 0 a 0 com o Olimpia na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, e foi eliminado nos pênaltis. No tempo normal, foram 19 finalizações a favor dos gaúchos, Edenilson perdeu penalidade… Na disputa final, Thiago Galhardo não converteu da marca da cal, enquanto os paraguaios acertaram todos os chutes e pegam o Flamengo nas quartas.

  • Como fica

    O Inter agora só tem o Campeonato Brasileiro pela frente. Na Série A, ocupa hoje a 13ª posição, com 14 pontos. O Olimpia avança para encontrar o Flamengo nas quartas de final da Libertadores, ainda sem datas definidas. O primeiro jogo será em Assunção, e o segundo, no Rio de Janeiro.

  • Próximo jogo

    Com todas as forças concentradas no Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo no domingo, contra o Athletico-PR. A partida está marcada para as 18h15, na Arena da Baixada.

    Só o futebol explica

    O Inter acabou os 90 minutos com 64% de posse de bola e 19 finalizações, oito delas no gol, cinco defendidas pelo goleiro, quatro bloqueadas e uma na trave. Foi um amasso colorado, principalmente no primeiro tempo. Mas a pontaria dos comandados de Diego Aguirre não estava afiada. Somente Thiago Galhardo perdeu quatro boas chances. Taison, Yuri Alberto, Moisés… Todos também tiveram oportunidade de marcar. Ninguém acertou a rede. Mas tudo poderia ser resolvido em pênalti cobrado por Edenilson, aos 20 minutos do segundo tempo. O volante parou no goleiro Aguilar. Com o 0 a 0 do primeiro jogo repetido, a decisão foi para os pênaltis. Todos converteram as cobranças, menos Thiago Galhardo, que mandou para fora o sonho da classificação colorada.

  • Ecos de 1989

    Em 1989, o Inter foi eliminado pelo mesmo Olimpia, nos pênaltis, na semifinal da Libertadores. Também no Beira-Rio, o Colorado tinha a vantagem da vitória por 1 a 0 em Assunção. Mas perdeu por 3 a 2 em casa, com direito a pênalti perdido por Nilson. Assim como agora em 2021, o time gaúcho caiu nas penalidades.

    GLOBO ESPORTE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET