Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Novos lotes com mais de 322 mil doses de vacinas contra Covid-19 chegam ao Ceará nesta quinta

Serão 194.600 doses de CoronaVac e 127.530 doses da Pfizer.

O Ceará recebe nesta quinta-feira (26) dois novos lotes com 322.130 doses de vacinas contra a Covid-19, conforme anunciado pelo governador Camilo Santana em publicação nas redes sociais.

Serão 194.600 doses de CoronaVac que chegam às 10h30 no Aeroporto de Fortaleza. Já as 21h55 está prevista a chegada de 127.530 doses da Pfizer. De acordo com Camilo Santana as duas vacinas serão utilizadas para aplicação de D1 e D2, segundo o Ministério da Saúde.

“As duas vacinas serão utilizadas para aplicação de D1 e D2, segundo o Ministério da Saúde. Nossa prioridade é vacinar todos os cearenses o mais rápido possível”, disse o governador.

Vacinação de adolescentes

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Fortaleza divulgou as listas com os nomes dos primeiros adolescentes agendados para receber a vacina contra a Covid-19 no próximo sábado (28). Nesta quinta-feira (27), inicia a imunização dessa faixa etária, mas para aqueles em leito ou com dificuldades de locomoção.

A lista do próximo sábado conta com mais de 41 mil adolescentes agendados, nascidos até abril de 2005 — ou seja, jovens de 16 e 17 anos. A Prefeitura de Fortaleza publicou ainda listas para a sexta-feira (27). Nas relações há pessoas agendadas para primeira (repescagem) e segunda dose.

Confira as listas de vacinação em Fortaleza

Quinta-feira (26)

  • Agendados com a segunda dose (veja lista)
  • Repescagem por idade agendados para primeira dose (D1) (veja lista)

Sexta-feira (27)

  • Agendados com a segunda dose (veja lista)
  • Repescagem por idade agendados para primeira dose (D1) (veja lista)

Sábado

Para conferir se o seu nome está em uma das listas, siga os seguintes passos:

  1. Clique na lista de cada data abaixo
  2. Pressione as teclas “Ctrl” e “F”
  3. Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Os nomes também podem ser consultados na lista digital divulgada pela Prefeitura de Fortaleza. É preciso colocar o nome completo para saber se você está agendado para os próximos dias.

Ou ainda no site Vacine Já. Desta forma, o sistema exige número de CPF, data de nascimento e uma confirmação de caracteres.

Ceará no G1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET