Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mulher é agredida por policial e tem o braço e o nariz quebrados no Ceará

Vítima aguarda cirurgia no braço fraturado; policial está preso e foi afastado da função.

Uma mulher foi vítima de uma série de agressões por parte de seu companheiro, um policial militar, durante o Carnaval em São Benedito, no interior do Ceará. A vítima foi hospitalizada com o braço e o nariz quebrados, além de traumas psicológicos. Ela aguarda uma cirurgia.

Segundo testemunhas, o casal estava na cidade para aproveitar o Carnaval quando uma discussão trivial sobre a necessidade de usar um banheiro químico desencadeou as agressões.

O homem teria se irritado com a recusa da vítima em realizar suas necessidades na rua, iniciando as agressões físicas e verbais. As testemunhas relataram que as agressões foram tão intensas que resultaram em fraturas no braço e no nariz da vítima, que posteriormente foi coagida a acompanhá-lo até o hotel onde estavam hospedados.

Mulher teve nariz e braço quebrados após ser agredida por policial — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Mulher teve nariz e braço quebrados após ser agredida por policial — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

No hotel, as câmeras de segurança registraram mais agressões, com o agressor puxando o cabelo da vítima. A intervenção de funcionários do hotel e seguranças evitou que as agressões continuassem.

A vítima, ao perceber uma oportunidade de escapar, entrou em contato com seus familiares e buscou ajuda em uma unidade hospitalar próxima. O agressor chegou a procurá-la nas unidades hospitalares, mas foi detido em flagrante pela polícia.

Investigação

Policial puxa mulher pelos cabelos após espancá-la; ela teve nariz e braço quebrados após as agressões — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Policial puxa mulher pelos cabelos após espancá-la; ela teve nariz e braço quebrados após as agressões — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança mandou investigar a denúncia contra o suspeito, que está afastado preventivamente. A vítima, que relatou não ser a primeira vez que sofre agressões, aguarda cirurgia enquanto o agressor permanece sob custódia. A Controladoria Geral repudiou veementemente as ações do policial, destacando a gravidade do caso.

A Polícia Civil também investiga o caso. A vítima está sob cuidados médicos, enquanto amigos e familiares manifestam solidariedade e repúdio à violência doméstica.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET