Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mulher desmaia ao receber entrega e é socorrida por motoboy no Ceará

Entregador Mariano Pereira também é youtuber e filmava a entrega do pedido enquanto testava câmera no capacete novo. Motoboy ficou perto da cliente até ela ser ajudada por vizinhos.

Uma mulher desmaiou enquanto recebia uma entrega de lanche feita por aplicativo e foi socorrida pelo motoboy na cidade de Juazeiro do Norte, interior do Ceará. A entrega aconteceu no dia 20 de julho e foi filmada pelo entregador Mariano Pereira, de 31 anos, que costuma filmar e mostrar o trabalho em canal do YouTube.

A entrega aconteceu no início da noite no Bairro Limoeiro. Ao abrir o portão para o entregador, a mulher informou que passava mal e que não conseguiria informar o código para confirmar a entrega no aplicativo. Ela estava em casa apenas com um filho pequeno.

Ao g1, Mariano explica que pensou que a mulher fosse mãe da pessoa que teria feito o pedido. Enquanto ele olhava para o celular para tentar ligar para o número informado no pedido, ela caiu no chão.

“Eu pensei que ela só estava meio tonta, algo normal. Quando eu olhei, ela já foi desmaiando. A única coisa que eu pensei foi em ajudar. Não pensei em outra coisa, só em ajudar mesmo. Só que, como eu não tenho muito preparo pra isso, eu tentei ligar para a ambulância, só que eu fiquei sem saber o que fazer no momento”, relata.

Cliente desmaia no momento em que recebia entrega e recebe ajuda de motoboy em Juazeiro do Norte, no Ceará — Foto: Mariano Pereira/Arquivo Pessoal

Cliente desmaia no momento em que recebia entrega e recebe ajuda de motoboy em Juazeiro do Norte, no Ceará — Foto: Mariano Pereira/Arquivo Pessoal

A mulher, identificada como Fernanda, ficou consciente e caída no chão. Ela disse ao entregador que estava melhorando e pediu que ele não se preocupasse nem ficasse nervoso. Mariano perguntou à criança se tinha mais alguém em casa. E garantiu que não sairia dali até que a cliente estivesse bem.

Mariano ficou com a mulher por cerca de nove minutos. Ele conseguiu chamar vizinhos que conheciam Fernanda e que o ajudaram a levantá-la e levá-la até a sala da casa.

Motoboy vê cliente desmaiar e presta ajuda em Juazeiro do Norte: 'Moça, você quase me matou dum susto' — Foto: Mariano Pereira/Arquivo pessoal

Motoboy vê cliente desmaiar e presta ajuda em Juazeiro do Norte: ‘Moça, você quase me matou dum susto’ — Foto: Mariano Pereira/Arquivo pessoal

“Graças a Deus, ela foi se recuperando aos poucos. Estava muito preocupada com o filhinho dela. E fiquei lá até aparecer alguém conhecido dela pra me ajudar. Eu não sei se isso foi a primeira vez que aconteceu com ela. O vizinho dela falou que o marido dela trabalha viajando, e ela sempre fica sozinha em casa com o bebê. E, de vez em quando, o pessoal da família dela vai lá”, explica Mariano.

Depois que Fernanda foi socorrida e ficou na companhia dos vizinhos, Mariano concluiu a entrega. O pedido era uma porção de salgadinhos. Segundo o entregador, ela havia pedido o lanche porque o filho estava com vontade de comer coxinha.

O flagra em vídeo aconteceu por acaso. Fazendo entregas há pelo menos quatro anos, Mariano tem um canal no YouTube em que mostra a rotina de trabalho e conversa com os seguidores.

No dia em que socorreu a cliente, ele gravava para testar a câmera acoplada a um novo capacete que havia comprado.

Após ver mulher desmaiar e prestar ajuda, motoboy conclui serviço e entrega lanche — Foto: Mariano Pereira/Arquivo pessoal

Após ver mulher desmaiar e prestar ajuda, motoboy conclui serviço e entrega lanche — Foto: Mariano Pereira/Arquivo pessoal

Diante da situação, ele explica que não se preocupou com a rapidez da entrega. Segundo ele, o que queria mesmo era fazer a sua parte de ajudar a cliente em um momento difícil.

“Querendo ou não, uma hora ou outra, um vai precisar do outro. E nós, entregadores, estamos sempre na rua. Geralmente, é a gente que ajuda as pessoas que precisam na rua, às vezes com moto, carro quebrado, acidente”, declara Mariano.

O entregador lembra, ainda, que as dificuldades enfrentadas no trânsito fazem com que ele entenda o quanto a rotina das pessoas é desafiadora.

“A gente tem que ser mais valorizado também. Muita gente discrimina a gente, mas é uma profissão arriscada. E tem muitos entregadores que são de coração bom, que ajudam. Porque a vida é assim, é um ajudando o outro”, conclui.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET