Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

MPCE denuncia suspeito de matar jovem em suíte de motel, em Fortaleza

Ingridih Nohana Carvalho Melo foi encontrada morta com sinais de estrangulamento no dia 1º de julho em uma suíte de motel, no Bairro Henrique Jorge.

Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito da morte de uma jovem numa suíte de motel, em Fortaleza. — Foto: Divulgação/MPCE

Ministério Público do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito da morte de uma jovem numa suíte de motel, em Fortaleza. — Foto: Divulgação/MPCE

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) denunciou o suspeito da morte de uma jovem em uma suíte de motel no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Ele foi denunciado por homicídio qualificado contra Ingridih Nohana Carvalho Melo, de 20 anos, encontrada morta no dia 1º de julho.

A vítima morreu por insuficiência respiratória ocasionada por estrangulamento ou asfixia mecânica, conforme consta na denúncia. Dessa forma, o suspeito praticou o delito de homicídio consumado, qualificado pela asfixia. Entretanto, como ainda não houve definição do que teria motivado o crime, o MPCE não vai imputar a qualificadora.

Conforme o MPCE, o casal se conhecia há aproximadamente dois meses e marcaram por meio de um aplicativo de mensagens de se encontrar no motel onde chegaram em torno de 3h40.

No local, ambos usaram drogas (cocaína e maconha) e, por volta de 4h30, João Victor tentou sair sozinho do estabelecimento. Contudo, ao conferir a suíte, a camareira encontrou a vítima na cama.

LEIA TAMBÉM:

Diante do ocorrido, os funcionários do estabelecimento informaram a João Victor que ele só poderia sair do local com sua acompanhante ou com sua autorização. Na sequência, ele retornou ao quarto e deslocou a vítima da cama para o banheiro, movimentação visualizada pela funcionária do motel.

A colaboradora solicitou a presença do vigilante, que encontrou a vítima sentada no vaso sanitário curvada para frente, enquanto o namorado ligava para o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). No local, médico do Samu atestou que a vítima já havia falecido e que havia sinais de estrangulamento.

Diante dos fatos, o Ministério Público requereu com urgência o recebimento da denúncia pela Justiça e a condenação pelo crime.

Além disso, o MPCE pediu autorização judicial de acesso ao conteúdo de dados telefônicos (agenda, histórico de ligações, mensagens de texto via SMS ou aplicações de bate-papos, arquivos com imagens, áudios e vídeos, e-mails, redes sociais, histórico de navegação de internet e localização) dos aparelhos celulares, chips e cartões de memória apreendidos no local do crime.

‘Sonho dela era ser pediatra’, diz amiga

Gentil, carinhosa, atenciosa e com uma inteligência emocional “de dar inveja”. Essas características foram atribuídas pela auxiliar administrativa Nicole Pinheiro, 20 anos, à estudante Ingridh Nohana Carvalho Melo. A jovem relatou ao g1 que a amiga, com a morte precoce, deixou para trás um sonho: formar-se em medicina para cuidar do afilhado.

“Ela decidiu ser médica por ele, de quem era madrinha. Ele era simplesmente tudo pra ela”, afirmou, acrescentando que a criança tem a saúde delicada. O plano de cuidar dos pequenos, porém, não se restringia ao garoto — Ingridh tinha o desejo de ser mãe aos 35 anos, quando já estivesse em um trabalho estável.

“Ela era muito focada nos estudos”, afirmou Nicole Pinheiro, sobre a amiga, que estava fazendo curso pré-vestibular. “Mas ela parava o mundo se a gente estivesse precisando dela”, disse.

Por g1 Ceará

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET