Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Motorista que jogou carro contra torcedores do São Paulo será investigado por tentativa de homicídio

Um motorista jogou o carro e atropelou torcedores do São Paulo que faziam uma “motociata” para comemorar o título inédito do time da Copa do Brasil, em Crateús, na noite deste domingo (24).

O motorista que jogou o carro e atropelou torcedores do São Paulo que faziam uma “motociata” para comemorar o título inédito do time da Copa do Brasil vai ser investigado por tentativa de homicídio, omissão de socorro e embriaguez ao volante. O caso aconteceu na noite deste domingo (24) em Crateús, interior do Ceará.

A informação é da Polícia Civil, que instaurou um inquérito. Ainda conforme a investigação, na manhã desta segunda-feira (25) o motorista se apresentou na Delegacia Regional de Crateús, onde foi ouvido. Um automóvel também foi apreendido. A polícia segue investigando.

LEIA TAMBÉM:

Entenda

Motorista joga carro contra torcedores que comemoravam título do São Paulo em Crateús, no Ceará — Foto: Nathan Loiola/Portal Sertões

Motorista joga carro contra torcedores que comemoravam título do São Paulo em Crateús, no Ceará — Foto: Nathan Loiola/Portal Sertões

As imagens mostram um grupo em motocicletas seguindo pela via conhecia como Ponte da Ilha quando o carro, que estava no sentido contrário, invadiu a pista e atingiu, pelo menos, quatro motos. Com o impacto, condutores e passageiros dos veículos atingidos caíram na via. Eles tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo testemunhas, o motorista tentou fugir, mas os torcedores conseguiram parar o carro e capturaram o homem, que não teve a identidade informada. A Polícia Militar foi acionada ao local.

De acordo com uma testemunha que participava da comemoração, que não quer ser identificada, duas das motos atingidas estavam levando crianças, mas elas não ficaram feridas.

“A população pegou ele e prendeu até a polícia chegar. Quando a polícia chegou disse para a gente continuar a carreata, pois iriam cuidar dele. Depois a gente ficou sabendo que ele foi liberado”, falou a testemunha.

Motorista joga carro contra torcedores do São Paulo que comemoravam título da Copa do Brasil em Crateús, no Ceará — Foto: Reprodução/Instagram/Portal Sertões

Motorista joga carro contra torcedores do São Paulo que comemoravam título da Copa do Brasil em Crateús, no Ceará — Foto: Reprodução/Instagram/Portal Sertões

A Polícia Militar informou que a carreta do São Paulo passou em frente a um bar onde estavam torcedores do Flamengo e houve um confusão generalizada no local.

“Devido grande contingente populacional, desproporcionalidade de força policial em relação a ‘massa’ e a iminência de conflitos(vários ao mesmo tempo- desentendimentos) foram dispersados, mas sem uso da força. Partes que sentiram-se prejudicadas foram orientadas a comparecer a delegacia”, informou a PM.

Em campo, o São Paulo levou pela primeira vez o título de campeão da Copa do Brasil após empate em 1 a 1 contra o Flamengo, em jogo realizado neste domingo no Morumbi, na capital paulista.

O São Paulo tinha a vantagem de 1 a 0 obtida no primeiro, no Maracanã, no domingo anterior.

CEARÁ CearáG1 CE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET