Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Motorista é preso com 14 kg de drogas escondidos em ‘bag’ de entregador de comida no Ceará

O suspeito de 49 anos estava com 11 tabletes de cocaína e dois tabletes de maconha em Juazeiro do Norte.

A droga e o carro apreendidos foram levados a uma delegacia de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Polícia Civil/Reprodução

A droga e o carro apreendidos foram levados a uma delegacia de Juazeiro do Norte, no Ceará. — Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um motorista foi preso com 14kg de drogas (maconha e cocaína) escondidos em ‘bag’ de entregador de comida no Bairro Tiradentes, Juazeiro do Norte, no Ceará. Ele foi identificado como Cícero Souza Feitosa, de 49 anos.

O homem preso possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e crime de trânsito. O carro que estava com o suspeito e uma quantia em dinheiro também foram apreendidos pelos policiais civis.

LEIA TAMBÉM:

Após vistoria no automóvel, os policiais encontraram 11 tabletes de cocaína pesando aproximadamente 11,4 kg; e dois tabletes de maconha pesando 2,2 kg.

O trabalho foi iniciado por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. Conforme levantamentos policiais, um veículo de modelo Palio estava trafegando pelo bairro Tiradentes em atitude suspeita.

Diante do que foi encontrado, Cícero recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia Regional, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando, com foco em identificar outros envolvidos no crime.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET