Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Motoboy baleado na cabeça é salvo por capacete durante tiroteio no Ceará

Trabalhador sofreu ferimento no couro cabeludo, mas projétil não feriu o crânio, segundo profissionais de hospital onde ele foi atendido.

Um entregador baleado na cabeça sofreu apenas ferimentos leves graças ao capacete. O trabalhador de 47 anos, que não teve a identidade revelada, fazia um serviço de delivery na noite de sexta-feira (30) na cidade de Iguatu, no Ceará, e ficou no meio de um tiroteio.

Conforme policiais que atuam no município, dois homens armados atiraram com objetivo de matar as pessoas que iriam receber a entrega; os tiros, no entanto, acabaram atingindo o entregador.

“A vítima foi atingida de raspão por um disparo de arma de fogo, em uma via pública, enquanto descia de sua motocicleta”, afirma a Secretaria da Segurança Pública, em nota. O trabalhador foi levado desacordado até o hospital por pessoas que testemunharam o crime.

LEIA TAMBÉM:

Ele sofreu ferimento leve no couro cabeludo, mas o projétil não chegou a ferir o crânio, segundo o Hospital Regional de Iguatu. Conforme profissionais da unidade de saúde, a bala ficou alojada no capacete.

O homem baleado já recebeu alta e prestou depoimento à Polícia Civil de Iguatu sobre o caso.

Bala fica alojada em capacete e salva vida de motoboy em Iguatu, no Ceará — Foto: Alex Santana/Arquivo pessoal

Bala fica alojada em capacete e salva vida de motoboy em Iguatu, no Ceará — Foto: Alex Santana/Arquivo pessoal

Investigação aos foragidos

Após o tiroteio, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil investiga o caso, e policiais militares fazem buscas no Bairro Padre Cícero, onde ocorreu o tiroteio.

Até a manhã deste sábado (1º), ninguém havia sido preso.

“A Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará, está a cargo das investigações e realiza diligências e oitivas para elucidar o caso”, afirma a Secretaria da Segurança.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET