
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Um dos homens que tomou um suco dado por uma mulher na cidade de Umirim morreu na manhã desta terça-feira (11), no Hospital São Camilo, em Itapipoca, onde estava internado. Uma mulher foi presa. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda laudos periciais para confirmar se houve envenenamento.
O caso aconteceu no dia 29 de outubro. Um homem de 27 anos recebeu a garrafa de suco da esposa e no horário de almoço compartilhou com os colegas de trabalho José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos e outro de 52 anos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/V/m/QleEhAQBqs2x2YMsbllw/suco-3.jpg)
José Augusto Ferreira Sousa, de 33 anos, morreu após tomar um suco envenenado pela esposa do colega de trabalho, em Umirim. — Foto: Arquivo pessoal
Após tomar o suco, os três homens começaram a passar mal. Eles foram socorridos e levados ao hospital da região.
As vítimas são:
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/6/PmcV1qRwWpEpz0rZ4Mjg/ijf-2.jpg)
Criança de 7 anos morre no hospital IJF após ser baleada na Barra do Ceará, em Fortaleza. — Foto: Fabiane de Paula/SVM
Segundo familiares, o homem que está internado na capital chegou a ficar em coma e precisou ser entubado. Porém, durante o tratamento, teve uma melhora e já está consciente.
A babá Jane Clea Rodrigues de Moraes Sousa, de 36 anos, suspeita de envenenar o suco, foi presa nesta segunda-feira, em casa, na comunidade de Cidade de Deus, em Umirim.
Na residência da suspeita, os agentes apreenderam um celular e seis vidros de formicida, substância usada para matar formiga.
Conforme a Polícia Civil, a Delegacia de Polícia Civil de Uruburetama , responsável pelo caso, as circunstâncias do crime seguem em investigação e a polícia aguarda os laudos da Perícia Forense.
“Durante a manhã, com apoio do Núcleo Operacional da 4ª Seccional do Interior Norte, equipes da Delegacia de Uruburetama cumpriram a determinação judicial expedida pelo 4º Núcleo de Plantão e colocaram a suspeita à disposição da Justiça”, disse a Polícia Civil.
Por Lena Sena, Itallo Rocha, g1 CE