Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Monark tem canais no Youtube desativados permanentemente

A decisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que proibiu o influenciador de manter perfis em redes sociais

O podcaster Bruno Monteiro Aiub, popularmente conhecido como Monark, anunciou que seus canais no YouTube foram permanentemente banidos, na quinta-feira (4).

A decisão partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que proibiu o influenciador de manter perfis em redes sociais.

“YouTube acaba de deletar todos meus canais permanente. Não bastava banir do Brasil, querem apagar minha existência”, declarou Monark no X.

Anteriormente, o influenciador já estava impedido de gerar receitas através da monetização de seus vídeos na plataforma. Atualmente, a página do canal exibe a seguinte mensagem: “Esta conta foi encerrada por violar os Termos de Serviço do YouTube.”

O YouTube corroborou que a remoção se deu devido à violação das diretrizes da plataforma de vídeos.

“Todos os criadores do YouTube precisam seguir nossas Diretrizes de Comunidade e, quando aplicável, nossas Políticas de Monetização. Após cuidadosa análise dos referidos canais, verificamos violações a nossas políticas e por isso os canais foram removidos”, disse a plataforma.

Em agosto de 2023, Alexandre de Moraes ordenou a abertura de um inquérito contra o youtuber para investigar a violação da decisão judicial que o proibia de manter contas em redes sociais. Além de ordenar o bloqueio novamente dos perfis, o ministro impôs uma multa de R$ 300 mil.

Redação BSM·5 de Janeiro de 2024 às 08:09.

POR: BRASIL SEM MEDO 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET