Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Modelo trans morre em acidente de moto no interior do Ceará

Manu, como era conhecida entre amigos e familiares, foi a primeira mulher trans a participar do concurso Miss Ipu, em 2022.

Uma modelo e influencer de 23 anos morreu na madrugada deste domingo (22) em um acidente de motocicleta no bairro Grota, em Ipu, a 257 quilômetros de Fortaleza. Uma passageira que estava na garupa, ficou ferida e foi levada para o hospital municipal da cidade.

Conforme apuração do g1, a vítima, identificada como Emanuelly Farias Barros, estava pilotando a moto quando teria perdido o controle em uma curva e o veículo se chocou contra uma árvore, por volta das 3h50. O SAMU foi acionado e chegou ao local para prestar socorro, mas Emanuelly faleceu no local.

Manu, como era conhecida entre amigos e familiares, foi a primeira mulher trans a participar do concurso Miss Ipu, em 2022. A página oficial do concurso lamentou a morte da modelo.

“Lamentamos muito essa enorme perda. Que todos os amigos e em especial a família de Emanuelly Farias possam encontrar paz e conformação nesse momento de dor. Nossas sinceras condolências”, escreveu.

Emanuelly Farias foi a primeira mulher trans a concorrer no Miss Ipu — Foto: Reprodução

Emanuelly Farias foi a primeira mulher trans a concorrer no Miss Ipu — Foto: Reprodução

De acordo com o Hospital Municipal Doutor José Evangelista Oliveira, a passageira que estava na garupa da moto com Emanuelly fraturou o punho, mas está bem. Ela deve passar por uma cirurgia ortopédica nesta segunda-feira (23) na unidade.

O acidente foi registrado na Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista da região, e será transferido para a Delegacia Municipal de Ipu, que vai investigar o caso.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET