Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Metrô para de funcionar antes de chegar na estação e passageiros ficam por mais de uma hora nos vagões na Grande Fortaleza

Usuários relataram que após meia hora de paralisação, foram informados por um guarda que o problema foi causado por uma corrente que ficou presa em um dos cabos na parte superior do veículo. A Metrofor ainda não se pronunciou sobre o caso.

Passageiros que estavam embarcados na linha sul do Metro de Fortaleza ficaram presos nos vagões por mais de uma hora na noite desta quarta-feira (26) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O veículo parou em um trecho que fica entre as estações Rachel de Queiroz e Virgílio Távora. Segundo testemunhas, após alguns minutos houve queda de energia e os passageiros ficaram às escuras.

G1 entrou em contato com a assessoria do Metrô de Fortaleza (Metrofor) para solicitar esclarecimentos sobre o caso e aguarda resposta.

Conforme uma testemunha, antes de chegar na estação seguinte, houve um barulho vindo da parte superior do veículo e ele reduziu a velocidade até parar totalmente no trecho. Os passageiros chegaam a ficar sem luz e com as portas fechadas.

Após cerca de meia hora com o veículo parado, um guarda informou aos usuários que foi necessário parar o trem para retirar uma corrente que estava presa nos cabos que ficam na parte de cima da composição. Somente após cerca de 1h e 15 minutos, o veículo voltou a funcionar, porém, em velocidade reduzida, chegando à estação seguinte, onde os passageiros puderam fazer o desembarque.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET