Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mais de 40 clientes denunciam agência de turismo por viagens canceladas após compra de pacotes em Fortaleza

Após pagar pelas viagens, as vítimas são informadas dos cancelamentos antes de embarcar e não conseguem reaver o dinheiro.

Mais de 40 pessoas denunciam que foram enganadas ao contratar pacotes de viagem com uma agência de turismo em Fortaleza. Uma família teve um prejuízo de R$ 7 mil após a viagem comprada para Maragogi, no litoral alagoano, ter sido cancelada pela empresa.

O esquema acontece após os clientes entrarem em contato com a empresa para fechar a compra de pacotes para diversos destinos, principalmente do Nordeste. Após pagar pelas viagens, elas são informadas dos cancelamentos antes de embarcar e não conseguem reaver o dinheiro.

“Eu comprei os pacotes para Ubajara (CE) e João Pessoa (PB) e quando chegou a data de um dos passeios em outubro eles não entraram em contato comigo e eu fiquei tentando falar com eles até que à noite me avisaram que não iria mais ter a viagem”, relata a secretária Socorro Costa.

LEIA TAMBÉM:

Um homem que comprou um pacote de viagem com a agência chegou a gravar um vídeo em que mostra o momento em que foi impedido de embarcar no ônibus após ser informado que a passagem dele era promocional e que, portanto, ele não poderia embarcar. Ele teve as bagagens removidas do veículo e ficou no prejuízo.

Redes sociais da agência de turismo suspeita de dar golpes em clientes, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Redes sociais da agência de turismo suspeita de dar golpes em clientes, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Em um áudio atribuído a um dos proprietários da agência, o homem afirma que não adianta as vítimas entrarem na Justiça para resolver o problema, pois o processo seria ainda mais demorado e burocrático para se resolver.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET