Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mães sofrem tentativa de sequestro e assalto ao deixar filhos na escola em Fortaleza

Uma das vítimas está grávida e precisou ser hospitalizada após o caso.

Duas mulheres sofreram uma tentativa de assalto e sequestro, nesta quinta-feira (21), enquanto deixavam os filhos em um colégio particular de Fortaleza. Uma câmera de segurança flagrou a ação (veja no vídeo acima).

g1 conversou com uma das mulheres, que preferiu não se identificar. Ela disse que o criminoso tentou obrigá-la a entrar no carro com ele. Ela desconfia que ele não sabia dirigir.

LEIA TAMBÉM:

Criminoso aborda mães na entrada de escola, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Criminoso aborda mães na entrada de escola, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

As mulheres são cunhadas. A vítima que conversou com o g1 falou que o suspeito chegou, primeiramente, dizendo fazer parte de uma associação de catadores de lixo do bairro. Depois, ele anunciou o assalto.

O homem não levou nenhum pertence das mulheres. Ele fugiu correndo do local. Após as tentativas, a segunda vítima, que está grávida, fugiu correndo do local com a filha dela no colo. Devido ao esforço, ela precisou ser hospitalizada, pois sentiu dores fortes, conforme a cunhada dela.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga o crime. Na ocasião, uma equipe da Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar e capturar o suspeito.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET