Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mãe é suspeita de aplicar superdose de remédio em criança hospitalizada no Ceará

Garoto está internado no hospital de Caririaçu. Polícia investiga o caso.

Polícia investiga hospitalização de criança que recebeu superdose de remédio no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Polícia investiga hospitalização de criança que recebeu superdose de remédio no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

A Polícia Civil investiga a hospitalização de um garoto de 4 anos, internado no Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho, na cidade de Caririaçu, no interior do Ceará, após receber uma superdosagem de remédio. A criança deu entrada na unidade no sábado (29) e segue hospitalizada.

De acordo com a polícia, o caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Caririaçu como lesão corporal. A unidade realiza apurações para esclarecer o caso.

LEIA TAMBÉM:

Testemunhas relataram que o menino teria recebido o remédio da própria mãe, que chegou a ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Em uma postagem sobre caso na rede social, a mulher questionou a divulgação da história e recebeu críticas de outras pessoas.

Conforme o Conselho Tutelar, a criança está sendo acompanhada e estão sendo realizados levantamentos sobre o contexto do ocorrido.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET