Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará

O crime acontecia com conhecimento da mulher, conforme a Polícia Civil.

Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Mãe é presa suspeita de deixar padrasto estuprar filha de 8 anos no interior do Ceará. — Foto: Polícia Civil do Ceará/Reprodução

Uma mulher de 53 anos foi presa suspeita de deixar que o companheiro estuprasse a filha dela, que tinha oito anos na época do crime. A mãe da vítima foi presa nesta sexta-feira (1º) em Tauá, no interior do Ceará. O crime aconteceu em julho de 2007, em Arneiroz, também no interior do estado.

Conforme a Polícia Civil, a mulher foi apontada como coautora do estupro de vulnerável. Com base no que foi apurado à época dos fatos, a vítima, que já sofria maus-tratos, foi estuprada pelo padrasto com o conhecimento da mãe.

LEIA TAMBÉM:

O homem tinha 75 anos e foi preso pelas autoridades policiais. Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher, que foi acatada pelo Poder Judiciário.

A mulher foi encontrada na localidade de Fazenda Corisco, em Tauá. Ela foi conduzida para a Delegacia Regional do município, onde os trâmites para sua prisão foram realizados.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET