Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Mãe e filho de oito anos morrem atropelados por veículo desgovernado no Ceará

Motorista da caminhonete envolvida no acidente afirmou que o veículo perdeu o freio.

Mãe e filho de oito anos morrem atropelados no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Mãe e filho de oito anos morrem atropelados no interior do Ceará — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher de 33 anos e o filho de apenas oito anos morreram, nesta segunda-feira (29), atropelados atingidos por uma caminhonete desgovernada em São Benedito, no interior do Ceará.

Segundo a polícia, o motorista alegou que perdeu o freio da caminhoneta, colidiu em outro carro e em seguida atingiu a mãe e a criança que caminhavam pela rua. Sueli Pereira da Silva e o filho não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O motorista de 25 anos ficou no local até a chegada da Polícia Militar e dos agentes da Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito (Cotran). Ele foi encaminhado até à Delegacia de Polícia Civil e prestou depoimento.

LEIA MAIS:

O prefeito de São Benedito, Saul Maciel, publicou uma mensagem de pesar pelo falecimento de mãe e filho.

“É com profundo sentimento de pesar que noticiamos o falecimento de Francisco Benício Pereira da Silva, paciente do Espaço Iluminar, e de sua mãe, Sueli Pereira da Silva, na tarde desta segunda-feira, 29 de janeiro. Neste momento de dor, o Governo Municipal solidariza-se com a família e roga para que Deus possa dar a todos o conforto necessário. Que as boas lembranças sejam fonte de força neste momento de saudade”, diz a publicação.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET