Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Laboratório de plantio de maconha é fechado e 40 mudas são apreendidas no Ceará

Além das mudas, agentes apreenderam estufas climatizadas e iluminação artificial para o cultivo da erva, além de materiais como fertilizantes, balanças de precisão, máquina seladora e um termômetro.

Um laboratório utilizado para o cultivo de entorpecentes foi fechado pela polícia nesta sexta-feira (23), em Pindoretama, na Grande Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, no local foram encontrados 40 mudas de maconhaestufasiluminação artificial diversos materiais para o cultivo da planta. Ninguém foi preso.

A polícia recebeu denúncias de que o local era usado por traficantes para a confecção da droga. Com base nas informações obtidas pelos policiais civis, foram feitas buscas na região, após as quais a equipe policial encontrou uma movimentação suspeita.

Laboratório encontrado na cidade de Pindoretama. Várias mudas foram apreendidas. — Foto: Polícia Civil

Laboratório encontrado na cidade de Pindoretama. Várias mudas foram apreendidas. — Foto: Polícia Civil

LEIA MAIS:

Ao avistarem a aproximação dos investigadores, os suspeitos fugiram do local. Entretanto, durante as buscas, foi encontrada em um imóvel uma estrutura preparada para o cultivo de uma espécie de maconha.

Na propriedade, os policiais civis encontraram 40 mudas da planta, estufas climatizadas e iluminação artificial para o cultivo do material ilícito, além de materiais como fertilizantes, balanças de precisão, máquina seladora e um termômetro. Também foi encontrado 1,4 kg da substância já preparada para a comercialização.

O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos. A unidade policial segue à frente das investigações para identificar e capturar os suspeitos de praticar o crime.

Foram encontrados fertilizantes, balanças de precisão, máquina seladora e um termômetro. — Foto: Polícia Civil

Foram encontrados fertilizantes, balanças de precisão, máquina seladora e um termômetro. — Foto: Polícia Civil.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET