Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Jovem que morreu ao cair de moto aquática não sabia nadar e estava sem colete salva-vidas

Uma irmã de Allef Melo Bonfim disse que ele havia ingerido bebida alcoólica momentos antes. Caso ocorreu na quarta-feira, em Maracanaú.

jovem que morreu após cair de uma moto aquática em uma lagoa não sabia nadar e estava sem colete salva-vidas na hora do acidente. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6) na Lagoa de Jaçanaú, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.

As informações sobre a morte de Allef Melo Bonfim, de 29 anos, foram confirmadas pela irmã dele, Ana Shyrlani.

No vídeo, é possível ver que ele estava acompanhado de um homem que pilotava a moto aquática, quando os dois caíram na água após uma manobra. O condutor também não usava nenhum item de proteção.

O homem conseguiu se salvar e nadou até a margem da lagoa. Shyrlani informou que o condutor ainda tentou ajudar o irmão dela, mas ficou com medo de se afogar também e, por isso, acabou voltando para a margem.

LEIA MAIS:

Testemunhas afirmaram para agentes do Corpo de Bombeiros que os jovens consumiram bebidas alcoólicas. A irmã de Allef confirmou que ele havia bebido, mas não soube informar sobre o condutor da moto aquática.

Allef Melo Bonfim era natural de Tamboril, mas morava em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução

Allef Melo Bonfim era natural de Tamboril, mas morava em Caucaia, na Grande Fortaleza. — Foto: Reprodução

Ele era natural de Tamboril, no interior do Ceará, mas morava em Caucaia, cidade também na Região Metropolitana de Fortaleza. Allef trabalhava em uma operadora de telefonia. Ele estava de folga e foi ao local com amigos, após uma festa nesta quarta-feira.

Agentes entraram na água e encontraram o corpo cerca de dois metros de profundidade. O Corpo de Bombeiros afirmou que, entre janeiro e novembro, 493 pessoas foram salvas de afogamento em diversas situações.

Corpo do jovem foi achado a dois metros de profundidade. — Foto: Reprodução

Corpo do jovem foi achado a dois metros de profundidade. — Foto: Reprodução

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET