Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Jovem morre após receber descarga elétrica em festa de prefeitura no interior do Ceará

Em nota, a Prefeitura de Santa Quitéria lamentou o ocorrido e afirmou que “o evento obedeceu todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança”.

Letícia Regino, de 25 anos, morreu após receber uma descarga elétrica durante a 30ª Exposição Agropecuária, em Santa Quitéria — Foto: Reprodução

Letícia Regino, de 25 anos, morreu após receber uma descarga elétrica durante a 30ª Exposição Agropecuária, em Santa Quitéria — Foto: Reprodução

Uma jovem de 25 anos morreu neste domingo (2) após receber uma descarga elétrica durante o encerramento da 30ª Exposição Agropecuária do município de Santa Quitéria, a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza. O caso ocorreu no Parque de Exposição Joaquim Mesquita Martins, por volta das 7h30 deste domingo.

Segundo a Prefeitura de Santa Quitéria, responsável pelo evento, ainda não há informações sobre de onde partiu a descarga elétrica que atingiu a jovem. Conforme a prefeitura, a vítima, identificada como Maria Letícia da Silva Regino, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, onde foi atendida pela equipe plantonista, porém, não resistiu e veio a óbito.

Em nota, o governo do município lamentou o ocorrido e afirmou que “o evento obedeceu todos os protocolos exigidos pelos órgãos de segurança, inclusive com vistorias prévias do Corpo de Bombeiros que, também, disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento”.

LEIA TAMBÉM:

Questionada pelo g1 sobre as circunstâncias do socorro a Letícia Regino, a Prefeitura informou que a vítima recebeu primeiros socorros de seguranças e bombeiros civis pois as equipes de pronto-atendimento médico “estavam ocupadas atendendo a duas outras diligências que ocorreram nas proximidades do evento”.

O governo municipal também informou que durante o evento havia uma ambulância do município com profissionais da saúde de prontidão, porém, no momento do acidente, a equipe havia se deslocado.

A administração do município afirmou que está “colaborando para a elucidação do fato” e iniciou “as diligências necessárias com objetivo de identificar os verdadeiros motivos” que causaram o óbito.

A Exposição Agropecuária é um evento realizado por meio das secretarias de Cultura e Agricultura da Prefeitura de Santa Quitéria. A programação teve início na manhã do dia 27 de junho e encerrava neste domingo, também pela manhã. O show ao qual a Letícia Regino assistia quando ocorreu o acidente era o último do evento.

g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) acerca do caso e aguarda retorno.

o Ceará no g1 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET