Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

jornalistas são assaltados enquanto gravavam reportagem sobre insegurança no Ceará

Vítimas filmaram o momento da abordagem dos criminosos em Fortaleza.

Dois jornalistas da TV Metrópole foram assaltados enquanto gravavam uma reportagem sobre insegurança no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na noite de segunda-feira (26). O momento foi registrado pelas vítimas.

As imagens mostram o repórter Nathan Gomes narrando sobre a audácia dos criminosos na região. Ele comentava que assaltantes não se intimidavam com as câmeras de segurança e o patrulhamento da polícia quando dois homens em uma motocicleta renderam o jornalista e o cinegrafista. Um dos suspeitos estava com a camisa de um aplicativo de transporte.

“O garupeiro foi logo puxando o revólver, anunciando o assalto e pedindo o celular. O cinegrafista falou que não tinha, aí ele [suspeito] olhou para mim e disse que se eu não entregasse eu iria levar um tiro. Eu entreguei e depois ele disse: ‘não olha para a gente, senão eu atiro'”, relatou Nathan Gomes.

Após o assalto, o repórter terminou de gravar a matéria sobre insegurança e acionou a polícia. Os jornalistas registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia.

A Polícia Militar informou que apreendeu na terça-feira (27) dois adolescentes, de 15 e 16 anos, com o celular do repórter e uma motocicleta roubada com as mesmas características da utilizada no assalto.

Os foram capturados no bairro onde ocorreu o assalto e foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado contra eles um ato infracional análogo ao crime de receptação.

Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução

Dupla armada assalta jornalistas que gravavam reportagem sobre insegurança em Fortaleza. — Foto: TV Metrópole/ Reprodução.

Por Lena Sena, g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET