Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Jogadores de futsal são agredidos por membros de facção criminosa no Ceará

Os criminosos obrigaram os jovens a mostrar os celulares, em busca de informações contra a facção. Caso aconteceu em Groaíras, no interior do Ceará.

Jovens são agredidos por facção enquanto iam jogar futsal, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Jovens são agredidos por facção enquanto iam jogar futsal, no Ceará. — Foto: Arquivo pessoal

Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram espancados por membros de facção criminosa em Groaíras, a 220 km de Fortaleza. O caso foi registrado no último sábado (9).

Segundo a mãe do adolescente, o filho e o amigo saíram do Bairro Caiçara, em Sobral, para jogar futsal. Ao chegarem próximo ao local da partida, ambos foram abordados por dois suspeitos. Tanto o jovem, quanto o adolescente foram espancados em um matagal.

LEIA TAMBÉM:

A mãe do adolescente afirmou que os criminosos obrigaram a mostrar os aparelhos celulares para ver se tinham alguma informação contra a facção criminosa.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela família do adolescente. Na manhã desta quinta-feira (14), os dois realizaram exames de corpo e delito.

Sobre o caso, a Polícia Civil informou que investiga a ocorrência, registrada na terça-feira (12), em Groaíras. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Sobral.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET