Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Instituto do Câncer do Ceará abre inscrições para programa de trainee em Fortaleza

Inscrições vão até 10 de fevereiro de 2023, com 5 oportunidades para profissionais de diversas áreas, formandos ou graduados.

Instituto do Câncer do Ceará abre inscrições para programa de Trainee. — Foto: Divulgação

Instituto do Câncer do Ceará abre inscrições para programa de Trainee. — Foto: Divulgação

O Grupo ICC abriu inscrições para o Programa de Trainee deste ano que oferece cinco vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de fevereiro exclusivamente de forma online, por meio do site da instituição. A remuneração vai ser informada aos candidatos durante o processo seletivo.

Para se inscrever, os candidatos devem estar em fase de conclusão da graduação (faltando um ano para a formação) ou concluído há um ano.

LEIA TAMBÉM:

Podem participar profissionais das mais diversas áreas; que possuam perfil profissional com visão sistêmica, proatividade, capacidade criativa e relacionamento interpessoal. O processo tem foco em gestão, para que o candidatos atuem como agentes de transformação do segmento da Saúde.

É necessário realizar um cadastro do currículo na plataforma do Banco de talentos e buscar a opção “Trainee”. Para mais informações entre em contato com o Marketing: (85) 3288.4459.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET