Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Instituto Diageo abre 500 vagas gratuitas para curso profissionalizante de bartender no Ceará

A capacitação é destinada para pessoas maiores de 18 anos em situação de vulnerabilidade social, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600.

O Instituto Diageo abriu inscrições gratuitas para o curso profissionalizante para a carreira de bartender, profissionais que servem e preparam bebidas para o público em eventos variados ou em bares, restaurantes e hotéis. Estão sendo ofertadas 500 vagas em todo o Brasil, incluindo o Ceará.

A capacitação é destinada para pessoas maiores de 18 anos em situação de vulnerabilidade social, desempregados ou com renda em carteira assinada de até R$ 1.600, que estão cursando ou tenham ensino médio completo e possuam computador/notebook ou smartphone com acesso à internet, já que a formação é on-line.

Os interessados devem preencher o formulário que está disponível no Instagram da Learning for Life até o dia 5 de agosto.

Processo seletivo

Os candidatos serão contatado para uma entrevista por telefone e uma atividade que comprove o interesse na carreira de bartender. As aulas devem começar ainda em agosto e o curso tem duração de dois meses.

O curso vai proporcionar competências com conteúdos como inteligência emocional, técnicas de vendas, combate ao assédio, consumo responsável de bebida alcoólica, entre outros, além do conhecimento para o preparo de drinks.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET