Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Incêndio em vegetação atinge empresa e destrói caminhões na Grande Fortaleza

O fogo teve início na vegetação próxima à empresa, mas se alastrou e atingiu a estrutura da companhia.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de transportes e destruiu seis veículos nneste domingo (15) em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11 horas e o fogo foi controlado às 14 horas, mas a operação dos bombeiros continuou pela noite para controlar focos remanescentes.

Ao todo, as chamas destruíram cinco semirreboques, quatro caminhões e dois caminhões-tanque com etanol. Houve várias explosões ao longo do incêndio. Por conta da presença do combustível e da elevada temperatura, o incêndio chegou a recomeçar em alguns pontos, mas foi debelado.

De acordo com os bombeiros, o fogo teve início na vegetação próxima à empresa, mas se alastrou e atingiu a estrutura da companhia. Para controlar as chamas, os bombeiros utilizaram 30 mil litros de água e 10 bombas de líquido gerador de espuma (LGE), usado para incêndios em que há presença de combustíveis.

Caminhão-tanque queimado durante incêndio na Grande Fortaleza — Foto: Corpo de Bombeiros

Caminhão-tanque queimado durante incêndio na Grande Fortaleza — Foto: Corpo de Bombeiros

Inicialmente, a corporação foi acionada para combater um incêndio no matagal próximo à empresa, no entanto, durante o deslocamento dos agentes até o local, o fogo chegou à companhia e queimou alguns caminhões.

O incêndio ocorre em uma região limítrofe entre Maracanaú e Fortaleza, nas proximidades do residencial Cidade Jardim II, um dos maiores da capital cearense.

Moradores da região fizeram registros do fogo, com as chamas altas e pequenas explosões causadas pelo estouro dos pneus dos caminhões. Conforme os bombeiros, não há registro de vítimas.

Incêndio em empresa de transportes em Fortaleza destruiu veículos — Foto: Reprodução

Incêndio em empresa de transportes em Fortaleza destruiu veículos — Foto: Reprodução

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET