Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Homem sofre roubo com restrição de liberdade e é abandonado em mangue, em Fortaleza

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (21), e ele conseguiu ser encontrado na tarde deste sábado.

Um homem de 29 anos foi vítima de roubo com restrição de liberdade durante a madrugada deste sábado (22), em Fortaleza. Após horas sendo mantido com os criminosos, ele foi abandonado numa área de mangue do Bairro Caça e Pesca e só conseguiu ser encontrado na tarde deste sábado.

A vítima pediu um carro de aplicativo na noite desta sexta-feira (21) na região do Bairro Cidade 2000. Quando o carro chegou, ele foi surpreendido por criminosos que o fizeram refém. Enquanto rodavam com o carro, eles exigiram os pertences que o homem levava e transferências por pix. Eles ainda usaram o carro para fazer assaltos pela cidade enquanto ainda mantinham a vítima.

LEIA TAMBÉM:

Depois de algumas horas, os criminosos o deixaram numa área isolada de mangue. Ele foi encontrado por moradores da região, depois que ouviram gritos de socorro. Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), foi necessário usar uma motoaquática para chegar até o local onde ele estava.

Conforme a família da vítima, ele precisou ser levado ao hospital, por estar desidratado. A família, inclusive, chegou a prestar um boletim de ocorrência em razão do sumiço do homem.

Homem vítima de roubo com restrição de liberdade foi abandonado em mangue e precisou de motoaquática para ser resgatado, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Homem vítima de roubo com restrição de liberdade foi abandonado em mangue e precisou de motoaquática para ser resgatado, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

 notícia no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET