Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Homem furta nove galões com 450 litros de gasolina em posto de combustível no Ceará

Ao todo, o prejuízo foi de R$ 3 mil. O caso aconteceu em Barbalha.

Um motorista furtou nove galões cheio de gasolina em um posto de combustíveis de Barbalha, no Ceará. O crime aconteceu nesta segunda-feira (12). Vídeos de câmera de segurança do estabelecimento filmaram toda a ação (veja acima).

O homem chegou ao local com os galões vazios no porta-malas do carro. Então, ele pediu que os recipientes fossem cheios. Cada galão cabia 50 litros. Ao todo, o combustível furtado custava R$ 3 mil.

LEIA TAMBÉM:

Após encher os galões, o criminoso disse que o pagamento seria no débito, mas solicitou um recibo manual antes de fazer o pagamento. Ele fugiu quando o funcionário se afastou do carro para providenciar o recibo.

Homem furta nove galões com 450 litros de gasolina em posto de combustíveis de Barbalha, no Ceará. — Foto: Reprodução

Homem furta nove galões com 450 litros de gasolina em posto de combustíveis de Barbalha, no Ceará. — Foto: Reprodução

“Eu peguei a maquineta, falei o valor do abastecimento, e ele falou que queria que eu fizesse o recibo antes. Quando eu vim para o caixa, foi o momento em que ele saiu. Fiquei sem reação na hora”, disse o frentista que atendeu o criminoso.

Os funcionários do posto acreditam que o homem não é cearense devido ao sotaque. O estabelecimento vai registrar boletim de ocorrência nesta quarta-feira (14).

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET