Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Homem é preso com drogas escondidas em mochila de entregador de delivery, em Fortaleza

A Polícia encontrou maconha e cocaína na bolsa.

Homem é preso com drogas escondidas em mochila de entregador de delivery, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Homem é preso com drogas escondidas em mochila de entregador de delivery, em Fortaleza. — Foto: Reprodução

Um homem foi preso, nesta sexta-feira (23), com drogas escondidas em uma mochila de uma rede de delivery, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza. O homem foi identificado como José Ivan Muniz Farrapo, 34 anos. Não foram repassados detalhes se ele trabalha, de fato, como entregador.

A prisão foi realizada por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar. Na bolsa, foram encontrados 4 kg de maconha e 50 g de cocaína.

LEIA TAMBÉM:

A ocorrência começou no Bairro Floresta, quando os policiais deram ordem de parada a um indivíduo considerado em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Contudo, o suspeito desobedeceu, o que deu início a uma perseguição que terminou na Avenida Parsifal Barroso.

Durante a fuga, o suspeito ainda tentou se livrar da mochila a qual portava, onde estavam escondidos os entorpecentes. Porém, a ação foi flagrada pelos policiais.

Preso em flagrante, José Ivan foi apresentado no 10º Distrito Policial, onde está sendo instaurado inquérito por tráfico de drogas.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET