Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Homem dá socos, chutes e pisoteia companheira em conjunto habitacional no Ceará

Homem de 22 anos foi preso e autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica, ameaça e injúria.

Um homem deu socos, chutes e pisoteou a própria companheira em um conjunto habitacional no Conjunto Timbó, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo (10).

Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o homem derrubando uma mulher e dando socos nela. Com a vítima ainda caída, o suspeito pisoteou várias vezes a mulher, que tentou se proteger.

Homem deu socos e chutes em uma mulher em um conjunto habitacional em Maracanaú. — Foto: Reprodução

Homem deu socos e chutes em uma mulher em um conjunto habitacional em Maracanaú. — Foto: Reprodução

Conforme testemunhas, antes das agressões, o homem quebrou a vidraça da janela do apartamento da vítima com um murro, o que cortou a mão dele.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada para a ocorrência, realizou buscas na região e conseguiu capturar o suspeito, de 22 anos, que foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Maracanaú.

Na unidade, o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica, ameaça e injúria. A delegacia especializada seguirá com as investigações.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET