Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Homem com braço engessado é preso furtando fios em Fortaleza

Criminoso usava o gesso para apoiar e puxar a fiação de um poste.

Um homem com o braço engessado foi preso após ser flagrado pelo videomonitoramento da Secretaria da Segurança furtando fios de um poste de energia em um cruzamento no Centro de Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (14).

No momento do flagrante, os operadores de câmeras de segurança perceberam que o suspeito usava o gesso para apoiar e puxar a fiação, que era cortada em seguida com uma faca.

Com as informações sobre a localização do suspeito, os operadores acionaram uma equipe da Polícia Militar, que conseguiu capturar o homem de 23 anos; ele estava com a faca utilizada no crime e pedaços de fios cortados.

Criminoso usava o gesso para apoiar e puxar a fiação, que era cortada em seguida com uma faca. — Foto: SSPDS/ Reprodução

Criminoso usava o gesso para apoiar e puxar a fiação, que era cortada em seguida com uma faca. — Foto: SSPDS/ Reprodução

O suspeito foi levado para o 34º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de furto. Ele possui antecedentes por outros crimes de furto, crime de trânsito e crime contra a incolumidade pública (quando se coloca a segurança pública em risco).

Apreensão de 100 kg de fiação

Polícia prendeu dupla e apreendeu 100 kg de fiação furtada no Bairro Montese, em Fortaleza. — Foto: PMCE/ Divulgação

Polícia prendeu dupla e apreendeu 100 kg de fiação furtada no Bairro Montese, em Fortaleza. — Foto: PMCE/ Divulgação

Ainda na quinta-feira, a Polícia Militar prendeu em flagrante outros dois homens por furtos de fios, e apreendeu com os suspeitos cerca de 100 kg de fiação no Bairro Montese, na capital. Um dos suspeitos estava com mandado de prisão em aberto também pelo crime de furto.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe patrulhava a região quando foi informando sobre uma dupla furtando fios de um poste na Rua Alan Kardec.

Durante as buscas, os policiais localizaram os homens na Rua Queirós Ribeiro carregando aproximadamente 100 kg de fios.

Um homem de 19 anos, que quando adolescente possui registros de atos infracionais análogos aos crimes de roubo a pessoa, contravenção penal, dano e lesão corporal dolosa; e outro 39 anos com passagens por tráfico ilícito de drogas, crime contra a fé pública, furto e furto qualificado foram presos em flagrante.

Os dois foram conduzidos para o 11º Distrito Policial, onde a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de furto. Na delegacia, ainda foi identificado que um deles estava com um mandado de prisão definitiva em aberto, pelo crime de furto qualificado. A ordem judicial foi cumprida.

A Polícia Civil seguirá com as investigações em andamento, com o intuito de identificar outros crimes em que os suspeitos possam ter envolvimento.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET