Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Guto Ferreira elogia futebol do Ceará contra o Galo e valoriza vitória: “Uma hora teria que vir”

Alvinegro de Porangabuçu triunfa diante do Galo Mineiro por 2 a 1 e volta a vencer.

O Ceará venceu o Atlético-MG por 2 a 1, somou três pontos na tabela de classificação e respirou na Série A. Se o time chegou a quatro jogos sem vencer após a boa estreia, Guto Ferreira defende a ideia de que o bom futebol que estava sendo apresentado, mesmo nos insucessos, uma hora daria vez à vitória.

– A gente vinha jogando bem e não é desde essa partida (contra o Atlético-MG). Fomos até superiores ao Bahia. Contra o Inter a mesma coisa. Então uma hora essa vitória teria que vir. Que bom que ela veio rápido. Com certeza ela vai dar ainda mais moral, mais força para os jogos que virão por aí – avaliou o treinador.

No primeiro tempo, o Ceará começou com muita intensidade. Tanta que abriu o placar com Lima e poderia ter feito mais. O Galo, acuado, não conseguiu assustar o goleiro Vinícius em nenhum momento da primeira etapa. Guto também comentou a postura alvinegra sobre o adversário mineiro, que vinha em boa fase.

– Uma vitória importantíssima contra uma equipe que aspira o título, vinha numa sequência de sete partidas invicto fora de casa, mostra todo o potencial deles. Fizemos um jogo bastante difícil. Surpreendemos com uma pressão alta, o Lima fez um belo chute. Tivemos a chance de sair vencendo de dois, ou até de três no primeiro tempo. Tínhamos a situação mais clara de gol alcançada sempre – afirmou.

O Ceará agora encara o São Paulo, no domingo, pela sétima rodada, às 20h30, na Arena Castelão.

Por Redação do ge — Fortaleza, CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET