Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Guardas municipais resgatam homem que seria assassinado em prédio abandonado em Fortaleza

Dois homens suspeito de agredir a vítima estavam no prédio abandonado quando os guardas chegaram ao local. Um deles foi preso em posse de droga.

Guardas municipais de Fortaleza resgataram nesta quinta-feira (5) um homem que seria assassinado por dois criminosos em um prédio abandonado na Praia de Iracema, área turística da capital cearense.

Os criminosos espancaram a vítima e a levaram até o interior de uma construção abandonada. Segundo a Guarda Municipal de Fortaleza, alguns agentes que faziam um patrulhamento próximo ao local do crime “gritos suspeitos que sinalizavam uma possível situação de violência”.

Após entrar no prédio abandonado, membros do Grupo Tático Motorizado da Guarda Municipal de Fortaleza encontraram o homem espancado, além dos dois suspeitos do crime.

Os suspeitos tentaram fugir, e um deles foi detido em posse de maconha. Ele foi levado ao 2º Distrito Policial.

A vítima, que apresentava lesões pelo corpo, foi prontamente atendida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada ao hospital mais próximo para receber os cuidados.

Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima de agressões.

Guardas municipais de Fortaleza resgatam homem que seria assassinado em prédio abandonado em Fortaleza — Foto: Reprodução

Guardas municipais de Fortaleza resgatam homem que seria assassinado em prédio abandonado em Fortaleza — Foto: Reprodução

CEARÁ CearáG1 CE 

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET