Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Guardas municipais resgatam banhista arrastado pela maré em praia de Fortaleza

Guardas orientam que banhistas consultem as condições do local antes de entrarem no mar para evitar riscos.

Um homem de 25 anos foi resgatado do mar por agentes da Guarda Municipal quando era arrastado pela maré na Praia dos Crush, em Fortaleza, na manhã de quarta-feira (20).

Do alto da torre, os guarda-vidas avistaram o banhista sendo arrastado por uma corrente de retorno e começando a se afogar e iniciaram as ações para realizar o salvamento. Instantes depois, os guardas municipais retiraram a vítima do mar, que sai andando do local.

Os guarda-vidas da Guarda Municipal de Fortaleza atuam em diversos pontos da orla da cidade em postos que vão da Barra do Ceará ao Náutico e orientam que, antes de entrar no mar, o indicado é sempre buscar informações do local com os guarda-vidas da área.

Os agentes passarão as dicas necessárias para um banho seguro e responsável, evitando que banhistas, tanto fortalezenses como turistas, sejam pegos por correntes de retorno e buracos no relevo submarino.

Homem é resgatado por guardas municipais após ter sido arrastado por corrente de retorno em praia de Fortaleza — Foto: GMF/Divulgação

Homem é resgatado por guardas municipais após ter sido arrastado por corrente de retorno em praia de Fortaleza — Foto: GMF/Divulgação.

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET