Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Guarda municipal usa spray de pimenta e imobiliza homem nu em rua do Crato, no Ceará

Secretaria de Segurança Pública diz que homem despido estava ‘incomodando as pessoas’ e ‘ofereceu resistência’ para deixar local público.

Guardas municipais da cidade do Crato, no interior do Ceará, utilizaram spray de pimenta no olho de um homem despido em local público no centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Município, o homem estava em “estado de consciência alterada” e incomodava as pessoas.

Após uso do spray de pimenta, os guardas imobilizaram e retiraram a pessoa do espaço público. A secretaria afirma que a substância foi utilizada porque ele “oferecia resistência para sair” da via pública enquanto estava sem roupas.

“Foram tomadas as medidas necessárias, já que por meio da abordagem normal o cidadão não quis sair, após pedido dos agentes”, diz a pasta, em nota.

Após a imobilização, o homem, não identificado, foi atendido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele recebeu “devidos cuidados”.

Guarda municipal usa spray de pimenta no olho de homem que estava despido em rua do Crato, no interior do Ceará — Foto: Reprodução

Guarda municipal usa spray de pimenta no olho de homem que estava despido em rua do Crato, no interior do Ceará — Foto: Reprodução.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET