Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Grupo armado rende homem e o coloca à força em carro em Maracanaú

Suspeitos estavam encapuzados e com coletes à prova de balas. Polícia investiga o rapto.

Um grupo armado rendeu um homem e o colocou à força dentro de um carro no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (7). A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

As imagens mostram a vítima conversando com outros dois homens em uma calçada; um veículo para, os criminosos descem com armas em punho e abordam o trio. Um dos suspeitos revistou um homem, já os outros dois foram em direção a outro, que jogou o aparelho celular em cima de um telhado.

Após o ato, o homem foi cercado pelo grupo e algemado. Antes de ser colocado à força no veículo, ele recebeu tapas no rosto. Em seguida, o carro deixou o local.

Grupo encapuzado e com coletes à prova de balas abordou pessoas em rua no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú — Foto: Reprodução

Grupo encapuzado e com coletes à prova de balas abordou pessoas em rua no Bairro Alto Alegre, em Maracanaú — Foto: Reprodução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a Polícia Civil investiga o rapto do homem de 32 anos, que possui antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo a Secretaria, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram acionadas e realizam buscas na região. As investigações sobre o caso estão a cargo do 20º Distrito Policial. Até a manhã desta quarta-feira (9), ninguém foi preso.

“Imagens de câmeras de segurança que flagraram o momento do arrebatamento da vítima auxiliam nos trabalhos policiais”, informou a Secretaria da Segurança.

Homem estava conversando em uma calçada quando foi abordado por um grupo armado em Maracanaú. — Foto: Reprodução

Homem estava conversando em uma calçada quando foi abordado por um grupo armado em Maracanaú. — Foto: Reprodução

Denúncias

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3101-2942, do 20º DP.

As informações também podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET