Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Governo do Ceará libera público nos estádios, e Fortaleza enfrentará o Flamengo com torcida

Entre as exigências estão limite de 10% da capacidade máxima e os torcedores devem estar vacinados com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

A presença de público nos estádios para jogos profissionais de futebol foi liberada pelo Governo do Ceará, com 10% do limite da capacidade máxima. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7) e já está em vigor.

No sábado (9), o time do Fortaleza enfrenta o Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com essa liberação às vésperas da partida, o jogo entre o leão e o rubro-negro carioca terá a presença da torcida. A informação foi confirmada pelo Fortaleza, que já providencia a venda de ingressos.

A liberação do público nos estádios contra com uma série de exigências, entre elas, os jogos precisam ocorrer em locais abertos e devem ser previamente autorizados pela autoridade sanitária. Além disso, o acesso será restrito a pessoas que tenham sido vacinadas com as duas doses da vacina contra a Covid-19.

primeira partida com público, no estado, desde o começo da pandemia de Covid-19, ocorreu no sábado (2), no jogo entre Fortaleza e Atlético-GO. Na ocasião, o leão perdeu por para o Atlético, que fez três gols. No retorno ao estádio, os torcedores que compareceram à Arena Castelão reclamaram das cadeiras sujas do estádio.

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET