Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Governador Elmano passa por check-up médico em São Paulo após tratamento de pneumonia

Em 2024, governador já havia sido diagnosticado com pneumonia e passou e teve que ser hospitalizado em outras duas ocasiões.

Governador Elmano de Freitas foi diagnosticado com pneumonia e foi hospitalizado ao menos três vezes em 2024 — Foto: Fabiana de Paula/SVM

Governador Elmano de Freitas foi diagnosticado com pneumonia e foi hospitalizado ao menos três vezes em 2024 — Foto: Fabiana de Paula/SVM

O governador do Ceará, Elmano de Freitas passa por exames para verificar as condições de saúde após receber ficar internado em tratamento contra pneumonia. O check-up médico ocorre em um hospital em São Paulo.

“Sigo trabalhando de forma remota, sempre respeitando as orientações médicas. Uma excelente terça-feira a todos”, comentou o governador em postagem em rede social.

A última agenda do governador ocorreu em Brasilia quinta-feira (22), quando ele cumpriu uma bateria de audiências e ato de posse de Flávio Dino como ministro do Supremo Tribunal Federal.

No fim de janeiro, o próprio chefe do executivo anunciou que havia retornado ao hospital após sentir “forte indisposição”.

“Informo que voltei a sentir uma forte indisposição ontem à noite, quando estava com minha família, e tive que retornar ao hospital para medicação e novos exames”, postou o governador na oportunidade, em mensagem em rede social.

E em 15 de janeiro, Elmano de Freitas foi internado após ser diagnosticado com pneumonia.

Por Gioras Xerez, g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET