Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Garoto cai de cavalo e é socorrido em estado grave no interior do Ceará

Menino foi diagnosticado com traumatismo cranioencefálico.

Um garoto de cerca de 9 anos foi socorrido em estado grave, com traumatismo cranioencefálico, após cair de um cavalo na localidade de Lagoa da Areia, zona rural de Novo Oriente, no interior do Ceará, na manhã de quinta-feira (10).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública, devido ao estado de saúde da criança, uma aeronave foi chamada para fazer o transporte do garoto.

O helicóptero deslocou-se da base localizada no município de Crateús até o local da ocorrência. O menino passou por uma avaliação pré-hospitalar feita pela equipe aeromédica e foi levado ao Hospital Regional Norte, em Sobral, em um voo que durou cerca de uma hora.

O Hospital Regional Norte informou que o paciente está internado na UTI Pediátrica em estado grave e com quadro de saúde instável. “A criança está recebendo atendimento de toda a equipe multiprofissional”, afirma a unidade de saúde.

Equipe da Ciopaer realizou transporte de criança que ficou em estado grave após cair de cavalo em Novo Oriente. — Foto: SSPDS/ Divulgação

Equipe da Ciopaer realizou transporte de criança que ficou em estado grave após cair de cavalo em Novo Oriente. — Foto: SSPDS/ Divulgação

o Ceará no g1

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET