Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Garçom preso após matar mulher com canivete em posto de combustíveis é condenado a 20 anos de prisão, em Fortaleza

Ele confessou o crime e cumprirá a pena no regime inicialmente fechado. O condenado já está preso e não poderá recorrer em liberdade. O crime aconteceu em março de 2023.

O garçom preso após matar uma mulher com golpes de canivete em um posto de combustíveis foi condenado a 20 anos de prisão. O crime aconteceu em março de 2023. O julgamento foi finalizado na tarde dessa terça-feira (30), onde ele admitiu o crime.

Ele cumprirá a pena no regime inicialmente fechado e, como está preso, não poderá recorrer em liberdade.

LEIA TAMBÉM:

O crime ocorreu no Bairro Parangaba, em Fortaleza, após uma discussão. A vítima morreu dois dias depois. A TV Verdes Mares obteve imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustíveis.

Homem fere mulher com golpe de faca; ela morreu dias após o ferimento — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Homem fere mulher com golpe de faca; ela morreu dias após o ferimento — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução

Segundo o processo, durante uma discussão dentro da loja de conveniência do posto, no dia 4 de março de 2023, o acusado passou a agredir verbalmente a vítima.

Na ocasião, Eberson de Oliveira Matos foi retirado do local e ficou aguardando do lado de fora. Quando a mulher saiu, teve início uma nova briga, na qual ela foi golpeada pelo agressor com canivete. Mesmo sendo socorrida, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Eberson foi preso em 9 de março no ano passado e, no dia 23 daquele mês, o Ministério Público do Ceará apresentou a denúncia por homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificulte a vítima de se defender).

Por g1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET