Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Fuzileiro naval é preso suspeito de matar idoso devido à briga após acidente de trânsito, no Ceará

Vítima, que tinha 81 anos, e suspeito se envolveram em um acidente no fim de 2024. O crime aconteceu em Iguatu.

Um fuzileiro naval da reserva foi preso suspeito de matar um idoso de 81 anos, em Iguatu, no centro-sul do Ceará. O crime aconteceu em julho deste ano, na zona rural do município. A prisão do suspeito de 33 anos aconteceu nesta segunda-feira (11) em Juazeiro do Norte, na região do Cariri.

A vítima foi identificada como Antônio de Assis Bezerra, morador do Sítio Barra do Cangati. Ele era pai de Nelho Bezerra, ex-deputado federal e ex-vereador de Iguatu.

A motivação do crime seria uma desavença que iniciou em setembro de 2024, quando a vítima e o fuzileiro naval se envolveram em um acidente de trânsito em Iguatu.

O trabalho investigativo descobriu um plano sofisticado que incluiu a troca de motocicletas momentos antes do crime para dificultar o rastreamento e a participação de outros indivíduos que prestaram auxílio ao suspeito principal.

LEIA TAMBÉM:

A investigação analisou mais de 100 horas de gravação de câmeras de segurança, além de ouvir testemunhas e realizar diligências em campo. O trabalho investigativo também identificou e superou tentativas de obstrução da justiça por parte do investigado, que, mesmo foragido, buscou coagir testemunhas.

A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio de uma ação integrada da 4ª Seccional do Interior Sul – Iguatu, da Delegacia de Iguatu e do apoio operacional do DPJI SUL.

Além da prisão, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do investigado, onde foram colhidos objetos no interesse da investigação. A Polícia Civil continua a investigação para identificar outros suspeitos de participação no crime.

Fuzileiro naval é preso suspeito de matar idoso devido à briga após acidente de trânsito, no Ceará. — Foto: Reprodução

Fuzileiro naval é preso suspeito de matar idoso devido à briga após acidente de trânsito, no Ceará. — Foto: Reprodução.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET