Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Funcionária é feita refém durante tentativa de assalto a loja no Ceará

Dupla tomou um veículo de assalto na entrada da cidade de Senador Pompeu, no Sertão Central do Ceará. Ninguém foi preso.

Uma funcionária foi mantida refém em um carro após uma tentativa de assalto, no município de Senador Pompeu, a 272 km de Fortaleza, na manhã desta terça-feira (5). Imagens feitas por testemunhas mostram dois assaltantes levando a mulher à força para um veículo na frente da loja.

Ambos estão armados e um deles segura uma bolsa. Um dos assaltantes grita: “Se você atirar, nós atiramos também”. (Veja vídeo acima)

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos armados e encapuzados tomaram um veículo de assalto na entrada da cidade no início da manhã.

A polícia afirmou que a mulher já foi libertada, e o automóvel foi encontrado abandonado. Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região com intuito de prender os assaltantes.

Buscas pelos criminosos

Mulher já foi libertada pelos assaltantes, segundo a polícia. — Foto: Reprodução

Mulher já foi libertada pelos assaltantes, segundo a polícia. — Foto: Reprodução

A Secretaria da Segurança Pública informou com nota que equipes das Forças de Segurança do Ceará seguem com as investigações para capturar a dupla suspeita de tentativa de roubo com restrição de liberdade.

“A vítima foi resgatada, em seguida, por equipes da Polícia Militar às margens da BR-226. O carro utilizado pelos suspeitos foi apreendido”, afirma a pasta, em nota.

As buscas pelos suspeitos seguem com o apoio das equipes das delegacias regionais de Quixadá e das Municipais de Senador Pompeu e Milhã, da Polícia Civil e polícias especializadas.

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET