Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Fortaleza tem recorde de pessoas vacinadas contra a Covid-19 desde o início da campanha

Fortaleza atingiu um recorde de pessoas vacinadas contra a Covid-19 neste domingo (16). De acordo com a última parcial divulgada pela prefeitura, 31.607 pessoas foram atendidas no mutirão da segunda dose da CoronaVac. A informação foi confirmada pelo prefeito Sarto Nogueira, que também recebeu a segunda dose do imunizante.

  • Ciro Gomes recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19 em Fortaleza
  • Mutirão aplica vacinas contra Covid-19 no Centro de Eventos de Fortaleza

“Pessoal, temos um novo recorde de vacinação em Fortaleza! A última parcial deste domingo (16/5) já contabiliza 31.607 pessoas atendidas no mutirão da segunda dose da CoronaVac. Após tanta espera, este foi um dia de muito trabalho e de grande alegria para todos nós, inclusive pra mim, pois estou entre os que receberam a segunda dose! Parabéns a toda a equipe!”, escreveu Sarto em uma publicação nas redes sociais.

Sarto Nogueira reforçou que as pessoas devem se dirigir aos locais de vacinação no horário marcado, seguindo as orientações enviadas por SMS, Whatsapp, além da lista publicada no site da prefeitura.

De acordo com a secretária de saúde, Ana Estela Leite, o balanço do dia foi positivo e a população realmente compareceu para receber suas doses, que, para algumas pessoas, já estava com atraso de até mais de dez dias.

“É um momento histórico, batemos o nosso recorde de vacinação em um único dia. Um final de semana intenso, e devemos levar em consideração que colocamos como pontos de vacinação apenas 60 dos 116 postos de saúde, mostrando a robustez e capilaridade do nosso sistema quando utilizamos a rede de atenção primária”, enfatizou.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET