Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET
Fale conosco via Whatsapp: +558899937-8797

Fortaleza tem dez pontos de vacinação para 1ª dose contra a Covid-19 nesta quinta

Cerca de 15 mil pessoas estão agendadas para tomar a primeira dose em Fortaleza nesta quinta, entre o público em geral, gestantes e puérperas.

Fortaleza tem, nesta quinta-feira (08), aplicação de primeira dose de vacinas contra Covid-19 em dez pontos de aplicação: seis centros de vacinação (Centro de Eventos, Arena Castelão, Sesi Parangaba, North Shopping Jóquei, Shopping RioMar Kennedy e RioMar Papicu) e a Rede Cuca (Barra do Ceará, José Walter, Mondubim e Jangurussu). Veja as listas de agendados abaixo.

Aproximadamente 15 mil pessoas estão agendadas para a primeira dose nesta quinta-feira. Além disso, qualquer pessoa a partir de 50 anos de idade cadastrada no Saúde Digital pode comparecer a um dos dez pontos para receber a primeira dose da vacina.

Para aplicação da segunda dose, está prevista a vacinação de cerca de 7 mil pessoas nesta quinta. A população está sendo agendada em um dos outros 103 pontos de vacinação ofertados anteriormente, entre 100 postos de saúde e três policlínicas (Passaré, Jóquei Clube e Bonsucesso).

Caso não haja um agendamento marcado e tenha chegado à data limite de aplicação da vacina AstraZeneca, indicada no cartão de vacinação, pode-se comparecer a um dos 103 pontos.

Lista de agendados em Fortaleza

A prefeitura de Fortaleza divulgou a lista de pessoas agendadas para receber a vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (8). A atualização contempla a população geral por idade, gestantes e puérperas com a primeira dose, e também quem vai tomar a segunda dose (D2) do imunizante.

Confira a lista de vacinação desta quinta-feira em Fortaleza

Para conferir se o seu nome está em uma das listas, siga os seguintes passos:

  1. Clique na lista de cada data abaixo
  2. Pressione as teclas “Ctrl” e “F”
  3. Digite o seu nome; se ele estiver nessa data, ele vai ser localizado na lista.

Moradores de Fortaleza, a partir de 50 anos e cadastrados no Saúde Digital, plataforma da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) não precisam mais aguardar agendamento prévio para receber a vacina da Covid-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), basta o fortalezense procurar um dos centros de vacinação para receber a vacina.

Por G1 CE

Deixe seu comentário:

Banner Rotativo

ÚLTIMAS DE IPU E REGIÃO

MB SRTEAM

RÁDIOSNET